Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Não importa por onde ele ande...
Todo amor tem seu destino. Não importa por onde ele ande, se ele te achou uma vez, ele sempre encontrará o caminho de volta.
Só eu sei o quanto já sonhei!
Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.
Assinar:
Postagens (Atom)




