terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tente


Meu orgulho disse: É impossível, 
Minha experiência disse: É arriscado,
Minha razão disse: É inútil,
Meu coração sussurrou: Tente.

Um livro chamado bíblia

Durante minha vida li muitos livros, mas nenhum transformou a minha vida, como o Livro da História e da Cultura do Meu Reino: aqui nesse mundo, as pessoas o conhecem por Bíblia.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu te Amo

" Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo para ficar. Mesmo não olhando em seus infinitos olhos. Mesmo sem fazer questão de ouvir a sua voz. Mesmo me fazendo ausente em seus dias. Mesmo a cada segundo distânte. Te amo sem querer te amar!"
"Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira."

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tudo vai da certo

Acredite, deixa Deus ir na sua frente tudo vai dar certo!

Nada é para sempre



Nada nunca dura, nada é pra sempre. Um dia, as risadas longas, os choros intermináveis, as histórias incríveis, os momentos inesquecíveis, os beijos demorados,tudo… Tudo se transformará em lembranças. Então, se for pra se lamentar por algo, que seja algo que você não fez. Não se arrependa, não olhe pra trás… O tempo não volta, não cede, não retrocede. Viva.
Vinícius Kretek

escolha

Você passa a sua vida toda escolhendo, escolhendo, escolhendo… E no final quem acaba sendo escolhido por alguém é você.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

mentira

A mentira querendo ou não ela machuca, as vezes mentimos para não magoar as pessoas que mais amamos mais acabamos a ferindo mais, pois quando elas descobrem a verdade elas se machucam, e ainda por cima ficam decepcionado por ver alguém que um dia confiaram traindo a sua confiança , mesmo que a verdade doa, machuque alguém fale, porque mentir não é legal, fere, machuca, trai a confiança de certas pessoas e ainda por cima esta em risco em perder pessoas que você não queria perder.

Feliz é quem tem Deus no coração


Feliz é quem tem Deus no coração e entende a virada que a vida pode dar quando é Ele que está no comando,  e constantemente ele está nos fazendo ver que sempre há um sol para nascer e brilhar todas as manhãs, e mesmo que por detrás das nuvens, ele vai estar sempre lá, e estará lindo e cheio de calor para derramar na hora devida. Cabe a cada um acreditar e receber desta verdade.

♥ Luciana de Mira ♥

Pra vocês amigas !!


Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém, 
o que eu quero é ver o seu bem, amigo estou aqui.

Sonhos

Enquanto você viver, seus sonhos não são impossíveis, desde que você tenha vontade de realizá-los.

Um dia me perguntaram:

Um dia me perguntaram: Entre um melhor amigo ou um amor, qual escolheria? Então respondi: Entre um para sempre e um até amanhã, com qual você viveria?

Vontade de você

Vontade de ir ao teu encontro, segurar tua mão e sair por ai. Correr de mãos dadas pela rua, rindo como quem nunca se sentiu daquele jeito antes; ir para a praia mais próxima, onde eu soltaria sua mão e correria sozinha; até você me alcançar, me jogar na areia e ainda rindo, beijar minha boca…                     
                                              Kakau cruz

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Confiança

Machuque o coração de alguém e verá que ele nunca mais será o mesmo. A confiança diminuirá, o amor será mais reservado e o sentimento mais fraco.

Defeitos e qualidades


Eu quero que conheça todos os meus defeitos mas que me ame com a mesma intensidade. 
E que os meus defeitos ou qualidades venham a ser apenas um detalhe.

viva!!


Viva à tua maneira.
Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.
O problema de sumir sem deixar pistas é o mesmo problema de se esconder e ninguém te procurar. Entende? Vai ser em vão, ninguém da a mínima.

Algo em comum


Eles tem algo em comum: Ambos esperam encontrar um ao outro, sem saber.

Ainda existe amor

Ninguém consegue esquecer uma pessoa pra sempre, é como se existisse um armário dentro do nosso coração, e em sua última gaveta, ainda existam todas as lembranças e momentos.
Não se preocupe. Demora, eu sei. Mas eu sempre fico bem.

Só você!!!!!

Não é nada do que você diz, nada do que faz, nada do que tenta mostrar todos os dias, nada do que não enxergamos à noite. É só que é você, e tudo isso é só você quem tem do jeito certo, pra encaixar bem.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu não sou uma pessoa forte!!


Eu nunca fui uma pessoa com facilidade para mim apaixonar,para ter um tipo de relação duradora.Eu tinha medo,tinha não ainda tenho medo de mim machucar e acabar com o coração partido.Não sou uma pessoa forte,acho que desabo com facilidade,mim perco tantas vezes ,e isso mim preocupa.Não gosto disso,mais finjo para mim mesmo eu sei o que se passa dento de mim.Todas as minhas angustias ,meus medos,minhas inseguranças,todas as palavras não ditas as lágrimas derramadas.Todas as vezes que estive a um passo de  jogar tudo para o alto e declarar que desistir.No entanto vivo mim surpreendendo,quando achei que não aguentava,mim mantive firme,intacta...Acho que  mim subestimo muito,talvez eu nem mim conheça tão bem quanto achei  que mim conhecia......Kakau  Cruz 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu Eu




Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.              

Kakau Cruz



                Queridos estou muito feliz !
Que Deus abençoe a vida de cada um que esta acompanhando o blog!
O blog não é somente seguidores e mais seguidores, ele se tornou
para mim meu espaço de confidências, e eu agradeço por tudo
mas é claro que é ótimo ver novos seguidores isso te faz
bem, e você tem um ânimo diferente para continuar. 


Saudades do Tempo


Saudades do Tempo, dos velhos momentos,
Dos anos passados que foram com o vento,    

Sorrisos, lembranças, belos sentimentos,

De transformações e de renascimentos,
Praias, viagens pela madrugada,
Nossa rotina era o pé na estrada,

Sempre felizes sem pensar em nada.


                         "Se hoje o sol não veio, não perca o gosto de viver.
                              Agarre-se ao som do vento, à música da chuva,
                                          e deixa o dia correr. ♥

Não vale a pena

Tem muita coisa na vida que um dia teremos que vira as costas e falar isso: "não valia a pena"

- Hoje eu estou muito feliz 
- Porque? - Ueh porque sim
- Está feliz sem nenhum motivo?
- Preciso de um motivo para estar feliz?
- Pessoas normais costumam ter um motivo para cada sentimento
- E quem disse que eu sou normal?
- Se você não é normal, você é o que?
- Quer saber o que eu sou?
- É- Sou FELIZ. Kakau Cruz

Tente!!!


     Se nada mudar, invente.. E quando mudar, entenda.. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça!

Apenas seja feliz...

Pra que sofrer se nada é eterno? Vá lá e viva! Sorria, dance, cante, pule, chore, brigue, grite, se arrependa, se culpe… Faça o que quiser fazer. Afinal, você é livre! A vida é uma só. Não espere que       os sonhos se aproximem, vá atrás deles. E se tudo der errado,recomece! Apenas seja feliz.

Não tenho culpa!

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores. Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim. Mas, por favor, Não tentem borrar os meus dias. Eles já estão ótimos pintados da cor que estão... 
                                                                                                                           Kakau Cruz

Amizade é tudo

Pode ser que um dia nos afastemos…
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Enfrentando o medo.

   "O medo já me impediu de tanta coisa, principalmente de tentar se feliz"