terça-feira, 22 de janeiro de 2013

- Hoje eu estou muito feliz 
- Porque? - Ueh porque sim
- Está feliz sem nenhum motivo?
- Preciso de um motivo para estar feliz?
- Pessoas normais costumam ter um motivo para cada sentimento
- E quem disse que eu sou normal?
- Se você não é normal, você é o que?
- Quer saber o que eu sou?
- É- Sou FELIZ. Kakau Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário