Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.
Kakau Cruz
Kakau Cruz
Queridos estou muito feliz !
Que Deus abençoe a vida de cada um que esta acompanhando o blog!
O blog não é somente seguidores e mais seguidores, ele se tornou
para mim meu espaço de confidências, e eu agradeço por tudo
mas é claro que é ótimo ver novos seguidores isso te faz
bem, e você tem um ânimo diferente para continuar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário