quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

viva!!


Viva à tua maneira.
Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário