sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Feliz é quem tem Deus no coração


Feliz é quem tem Deus no coração e entende a virada que a vida pode dar quando é Ele que está no comando,  e constantemente ele está nos fazendo ver que sempre há um sol para nascer e brilhar todas as manhãs, e mesmo que por detrás das nuvens, ele vai estar sempre lá, e estará lindo e cheio de calor para derramar na hora devida. Cabe a cada um acreditar e receber desta verdade.

♥ Luciana de Mira ♥

2 comentários:

  1. Essa frase foi retirada do meu blog, sendo de minha autoria e tenho direito autoral sobre ela. Coloque meu nome abaixo dela como autora, ou terei que tomar providências.

    Luciana de Mira

    www.queiratocaroceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá desculpa so vi agoar ,ñ foi minha intenção roubar frase de ningem ,mim perdoa fica com Dues

      Excluir