Feliz é quem tem Deus no coração e entende a virada que a vida pode dar quando é Ele que está no comando, e constantemente ele está nos fazendo ver que sempre há um sol para nascer e brilhar todas as manhãs, e mesmo que por detrás das nuvens, ele vai estar sempre lá, e estará lindo e cheio de calor para derramar na hora devida. Cabe a cada um acreditar e receber desta verdade.
"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Feliz é quem tem Deus no coração
Feliz é quem tem Deus no coração e entende a virada que a vida pode dar quando é Ele que está no comando, e constantemente ele está nos fazendo ver que sempre há um sol para nascer e brilhar todas as manhãs, e mesmo que por detrás das nuvens, ele vai estar sempre lá, e estará lindo e cheio de calor para derramar na hora devida. Cabe a cada um acreditar e receber desta verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Essa frase foi retirada do meu blog, sendo de minha autoria e tenho direito autoral sobre ela. Coloque meu nome abaixo dela como autora, ou terei que tomar providências.
ResponderExcluirLuciana de Mira
www.queiratocaroceu.blogspot.com
olá desculpa so vi agoar ,ñ foi minha intenção roubar frase de ningem ,mim perdoa fica com Dues
Excluir