terça-feira, 22 de janeiro de 2013


                         "Se hoje o sol não veio, não perca o gosto de viver.
                              Agarre-se ao som do vento, à música da chuva,
                                          e deixa o dia correr. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário