"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Só você!!!!!
Não é nada do que você diz, nada do que faz, nada do que tenta mostrar todos os dias, nada do que não enxergamos à noite. É só que é você, e tudo isso é só você quem tem do jeito certo, pra encaixar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário