sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“E o prêmio de maior decepção do ano vai para…mim! Parabéns por ter sido tão cega.”

O difícil é !


O difícil é quando ele é o cara errado pra você, mas você é a mulher certa pra ele. Aí fode tudo. Errado com errado acaba em putaria, certo com certo acaba em casamento, mas errado com certo acaba em eu deitada na cama chorando em cima do travesseiro. Acaba comigo.”

— Tati Bernardi.

Mas lá no fundo.

''Mas lá no fundo. Bem lá mesmo pra falar a verdade. Falta alguma coisa.”

E sempre volta !


"E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta."

#TatiBernardi

sábado, 16 de fevereiro de 2013

“Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.”

plena de tudo.


Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

-- Clarice Lispector

Pessoas certas não existem

“Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.”

Eu tenho um anjo sabe…


“Eu tenho um anjo sabe… Ele me protege, cuida de mim e me defende quando preciso. Só não tem asas, mas isso não o impede de me fazer voar.”

(Leandra Ramos)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eu posso


Eu posso ser tudo o que você precisa
se você for a pessoa  certa para mim sim serei a sua heroína basta você deixar estou te esperando(...)

Lady Viking

Anota num papel e cola na geladeira:

Anota num papel e cola na geladeira: Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você.

Hoje não !!!!!

_"Hoje não, menina. Hoje não. Engole essa tristeza, trava esse choro, segura esse coração. Hoje não, vai tentar abrir um sorriso e construir uma nova historia_.

Tristeza não, hoje não! "

Sabe as coisas mais simples?


Sabe as coisas mais simples?
Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira,um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!

Distância

Oi! Meu nome é Distância, o motivo pela qual muitas pessoas estão chorando. Minha função é separar as pessoas que amam...
_____________________________________________♡♡♡♡♡♡

Olá! Eu também faço as pessoas chorarem, mas eu dou à elas forças para suportar a dor que você nos traz.Prazer meu nome é Amor e você pode botar mil barreiras na minha frente, tentar me derrubar milhões de vezes mas sempre serei maior e mais forte do que você...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Às vezes é preciso dormir!


Às vezes é preciso dormir, dormir muito.

Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos.

Nunca se esqueça de quem é


Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará.

Faça disso sua força. Assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para
magoá-lo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O tempo passou,eu mudei e nem tudo,nem todos mim acompanharmo.

EU MUDEI PORQUE AMADURECI...MUDEI PORQUE PASSEI POR TANTAS E TÃO DIVERSAS  EXPERIÊNCIAS QUE CONSEGUI  APRENDER COM MEUS PRÓPRIOS ERROS, MUDEI PORQUE MIM DECEPCIONEI COM AMIGOS,MUDEI PORQUE MIM DECEPCIONEI COM AMORES,MUDEI PORQUE CONHECI PESSOAS TÃO ESPECIAIS QUE FUI CAPAZ DE MIM INSPIRAR POR ELAS E MIM ESPELHAR NELAS,PARA MIM TORNAR UMA PESSOA DIFERENTE,TALVEZ UMA PESSOA MELHOR.            Kakau Cruz

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Para refletir

O namoro que se baseia somente em satisfação própria, deixa marcas tão profundas que nem o tempo é capaz de apagar. Este é o motivo da infelicidade de milhares de pessoas.

Existe alguém

Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Doiii


Não por que eu só fico pensando mais em vocês nas horas  que escuto música.

Por que isso?
Todo mundo faz isso só as adolescentes mais no casso,por exemplo : EU,EU,EU E EU .
a meu deus .
È tão difícil ficar uma fez sem pensar em você .
O AMOR É BOM MAIS DÓI AS VEZES...                 Kakau Cruz

O amor


amoteváriacores
Por isso que é sempre colorido e feliz.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O tempo de Deus!!

Eu quero o melhor para a minha vida!!! E sei que isso acontecerá no tempo de Deus!!! Por isso posso esperar!!!! =)

Confie em Deus !!

Jesus ouve sim nossas orações e há três respostas que Ele costuma nos dá: Sim; Não; Espere um Pouco...Confiemos em Deus pois Ele sempre tem o melhor para nós!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tente. Lute. Corra atrás.

Tente. Lute. Corra atrás. Enquanto achar que vale a pena, persista. Mais quando começar a machucar desista. Nem tudo que parece valer alguma coisa, vale de verdade.

E na estrada da vida ...

E na estrada da vida aprendi a deixar pra trás tudo aquilo que não valia a pena. Aprendi a abandonar as pessoas que me abandonaram. Aprendi a me conformar ao perder aquele alguém que eu tinha certeza que daria certo. Aprendi que o passado nos serve de aprendizado e o futuro é uma chance para sermos melhores...

Deus não tira ele livra !!!!

Deus sabe o que faz,se você não recebeu aquilo que tanto pedia,é porque Deus tem algo melhor para você.Aceite uma verdade em sua vida:DEUS NÃO TIRA,ELE LIVRA!!!!E quantos foram os livramentos *-*

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.

Isso faz falta

Alguém te perguntou como foi o seu dia? Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia.
Não se esconda do mundo, sua presença sempre vai fazer a alegria de alguém.

até um dia!!!!!

Vai jogando bomba, vai pensando que ta bom que um dia eu mando a conta.
É bom sonhar… e ainda melhor batalhar para eles realizar. Afinal de que vale pensamentos em”meio ao vento” ? Sou mais realização , que marca pra sempre nosso coração !