“E o prêmio de maior decepção do ano vai para…mim! Parabéns por ter sido tão cega.”
"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
O difícil é !
O difícil é quando ele é o cara errado pra você, mas você é a mulher certa pra ele. Aí fode tudo. Errado com errado acaba em putaria, certo com certo acaba em casamento, mas errado com certo acaba em eu deitada na cama chorando em cima do travesseiro. Acaba comigo.”
— Tati Bernardi.
E sempre volta !
"E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta."
#TatiBernardi
sábado, 16 de fevereiro de 2013
plena de tudo.
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
-- Clarice Lispector
Eu tenho um anjo sabe…
“Eu tenho um anjo sabe… Ele me protege, cuida de mim e me defende quando preciso. Só não tem asas, mas isso não o impede de me fazer voar.”
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Eu posso
Eu posso ser tudo o que você precisa
se você for a pessoa certa para mim sim serei a sua heroína basta você deixar estou te esperando(...)
Lady Viking
Anota num papel e cola na geladeira:
Anota num papel e cola na geladeira: Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você.
Hoje não !!!!!
_"Hoje não, menina. Hoje não. Engole essa tristeza, trava esse choro, segura esse coração. Hoje não, vai tentar abrir um sorriso e construir uma nova historia_.
Tristeza não, hoje não! "
Tristeza não, hoje não! "
Sabe as coisas mais simples?
Sabe as coisas mais simples?
Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira,um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!
Distância
Oi! Meu nome é Distância, o motivo pela qual muitas pessoas estão chorando. Minha função é separar as pessoas que amam...
_____________________________________________♡♡♡♡♡♡
Olá! Eu também faço as pessoas chorarem, mas eu dou à elas forças para suportar a dor que você nos traz.Prazer meu nome é Amor e você pode botar mil barreiras na minha frente, tentar me derrubar milhões de vezes mas sempre serei maior e mais forte do que você...
_____________________________________________♡♡♡♡♡♡
Olá! Eu também faço as pessoas chorarem, mas eu dou à elas forças para suportar a dor que você nos traz.Prazer meu nome é Amor e você pode botar mil barreiras na minha frente, tentar me derrubar milhões de vezes mas sempre serei maior e mais forte do que você...
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Nunca se esqueça de quem é
Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará.
Faça disso sua força. Assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para
magoá-lo
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
O tempo passou,eu mudei e nem tudo,nem todos mim acompanharmo.
EU MUDEI PORQUE AMADURECI...MUDEI PORQUE PASSEI POR TANTAS E TÃO DIVERSAS EXPERIÊNCIAS QUE CONSEGUI APRENDER COM MEUS PRÓPRIOS ERROS, MUDEI PORQUE MIM DECEPCIONEI COM AMIGOS,MUDEI PORQUE MIM DECEPCIONEI COM AMORES,MUDEI PORQUE CONHECI PESSOAS TÃO ESPECIAIS QUE FUI CAPAZ DE MIM INSPIRAR POR ELAS E MIM ESPELHAR NELAS,PARA MIM TORNAR UMA PESSOA DIFERENTE,TALVEZ UMA PESSOA MELHOR. Kakau Cruz
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Para refletir
O namoro que se baseia somente em satisfação própria, deixa marcas tão profundas que nem o tempo é capaz de apagar. Este é o motivo da infelicidade de milhares de pessoas.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
O tempo de Deus!!
Eu quero o melhor para a minha vida!!! E sei que isso acontecerá no tempo de Deus!!! Por isso posso esperar!!!! =)
Confie em Deus !!
Jesus ouve sim nossas orações e há três respostas que Ele costuma nos dá: Sim; Não; Espere um Pouco...Confiemos em Deus pois Ele sempre tem o melhor para nós!!!
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Tente. Lute. Corra atrás.
Tente. Lute. Corra atrás. Enquanto achar que vale a pena, persista. Mais quando começar a machucar desista. Nem tudo que parece valer alguma coisa, vale de verdade.
E na estrada da vida ...
E na estrada da vida aprendi a deixar pra trás tudo aquilo que não valia a pena. Aprendi a abandonar as pessoas que me abandonaram. Aprendi a me conformar ao perder aquele alguém que eu tinha certeza que daria certo. Aprendi que o passado nos serve de aprendizado e o futuro é uma chance para sermos melhores...
Deus não tira ele livra !!!!
Deus sabe o que faz,se você não recebeu aquilo que tanto pedia,é porque Deus tem algo melhor para você.Aceite uma verdade em sua vida:DEUS NÃO TIRA,ELE LIVRA!!!!E quantos foram os livramentos *-*
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Isso faz falta
Alguém te perguntou como foi o seu dia? Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia.
Assinar:
Postagens (Atom)














.jpg)
.jpg)

.jpg)



.jpg)







