E hoje eu sou uma mulher mais completa. Hoje sou mulher de verdade!
Se mudaria alguma coisa? Não, deixaria tudo do jeito que foi.
Agradeço cada lágrima, cada partida. Hoje não é qualquer "carinha" que
faz meu coração bater mais forte. Hoje eu sou pra poucos ou quase
ninguém.
-Nina Benavidez
Saudades do Tempo
"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Quando falo ou penso sobre mim sinto um orgulho sem medidas!
Quando falo ou penso sobre mim sinto um orgulho sem medidas!
Por tudo o que aconteceu, minhas batalhas. Por me conhecer tão bem. Por ter perto pessoas que amo tanto e que acreditam em mim. Hoje me sinto feliz mas é tudo tão merecido.
Então não julgue o que não conhece. Julgar é fácil mas saber o que eu tive que viver ninguém sabe. Minha vida é tão minha! E eu gosto dela, gosto de mim. Então não vou permitir que qualquer um meta o dedo onde não deve.
Por tudo o que aconteceu, minhas batalhas. Por me conhecer tão bem. Por ter perto pessoas que amo tanto e que acreditam em mim. Hoje me sinto feliz mas é tudo tão merecido.
Então não julgue o que não conhece. Julgar é fácil mas saber o que eu tive que viver ninguém sabe. Minha vida é tão minha! E eu gosto dela, gosto de mim. Então não vou permitir que qualquer um meta o dedo onde não deve.
Eu vou, eu vou, eu vou Ficar com você amor
Roberta Campos
Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Ficar com você amor
Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Ficar com você amor
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro (parada)
Agora que já sabe da um jeito
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro (parada)
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)
domingo, 29 de setembro de 2013
Sim, seremos felizes!
E oque tiver que ser será , não adianta se preocupar , duvidar , .. é só esperar e acreditar , e se o destino e Deus quer que seja eterno , eu vou aceitar , vou amar , a ideia de ter aqui comigo , vou viver em um sonho profundo , todos os dias acordando e vendo quem eu sempre amei ao meu lado , e sempre vou acordar com um sorriso lado a lado , e eu nunca mais saberei o que é uma lagrima de tristeza , - E vai ser eterno , pode ter certeza . Nos dois , velhinhos , dando milhares de beijinhos , postando nossas fotos no face , twitter , kkkkkk sim seremos felizes .
Sei lá...
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Lembra , quando eu te conheci ?
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Foi um prazer te conhecer
prometo que vou me afastar de você , e aos poucos você não vai lembrar que eu existo foi mal entrar na sua vida , essa é a ultima vez que nos falamos ,.agora só me resta pedir pra Deus cuidar de você e te guia sempre e se um dia a gente se encontrar nesse mundo doido .-. vou saber que meu anjo está bem seguro e que Deus cuidou direitinho de você . -
Foi um prazer te conhecer .
Foi um prazer te conhecer .
Assinar:
Postagens (Atom)







