quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hoje sou mulher de verdade!

E hoje eu sou uma mulher mais completa. Hoje sou mulher de verdade!
Se mudaria alguma coisa? Não, deixaria tudo do jeito que foi.
Agradeço cada lágrima, cada partida. Hoje não é qualquer "carinha" que faz meu coração bater mais forte. Hoje eu sou pra poucos ou quase ninguém.

-Nina Benavidez

Quando falo ou penso sobre mim sinto um orgulho sem medidas!

Quando falo ou penso sobre mim sinto um orgulho sem medidas!
Por tudo o que aconteceu, minhas batalhas. Por me conhecer tão bem. Por ter perto pessoas que amo tanto e que acreditam em mim. Hoje me sinto feliz mas é tudo tão merecido.
Então não julgue o que não conhece. Julgar é fácil mas saber o que eu tive que viver ninguém sabe. Minha vida é tão minha! E eu gosto dela, gosto de mim. Então não vou permitir que qualquer um meta o dedo onde não deve.

Eu vou, eu vou, eu vou Ficar com você amor

Roberta Campos

Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro (parada)
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo (2x)

domingo, 29 de setembro de 2013

Sim, seremos felizes!

E oque tiver que ser será , não adianta se preocupar , duvidar , .. é só esperar e acreditar , e se o destino e Deus quer que seja eterno , eu vou aceitar , vou amar , a ideia de ter aqui comigo , vou viver em um sonho profundo , todos os dias acordando e vendo quem eu sempre amei ao meu lado , e sempre vou acordar com um sorriso lado a lado , e eu nunca mais saberei o que é uma lagrima de tristeza , - E vai ser eterno , pode ter certeza . Nos dois , velhinhos , dando milhares de beijinhos , postando nossas fotos no face , twitter , kkkkkk sim seremos felizes .

Sei lá...


'-' , sei lá véi eu vo escrever oque vier na cabeça , vou ser sincera e vou libera tudo oque eu sinto , eu preciso disso , mais eu preciso mais de você . 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lembra , quando eu te conheci ?


Lembra , quando eu te conheci ? , daquele dia , eu sabia que alguma coisa ia mudar minha vida , e foi oque realmente aconteceu , você de repente apareceu e mudou ela , {...} passamos vários momentos juntos , ai eu recebo essa noticia , de uma hora pra outra , isso abalou minha vida , ! Você não imagina , o quanto eu vou chorar , e lamentar todas as noites , ... Mais , eu aprendi ,que tudo passa mais também aprendi que sem você eu não sei viver. - DEUS , tira essa saudade que me invade , por favor , se não eu morro , !

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


 Tá mais que na hora de dar valor a quem merece ! ,
         e que se dane a distancia , eu quero mesmo é você .

Foi um prazer te conhecer

prometo que vou me afastar de você , e aos poucos você não vai lembrar que eu existo foi mal entrar na sua vida , essa é a ultima vez que nos falamos ,.agora só me resta pedir pra Deus cuidar de você e te guia sempre e se um dia a gente se encontrar nesse mundo doido .-. vou saber que meu anjo está bem seguro e que Deus cuidou direitinho de você . -
        Foi um prazer te conhecer .