"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
domingo, 29 de setembro de 2013
Sei lá...
'-' , sei lá véi eu vo escrever oque vier na cabeça , vou ser sincera e vou libera tudo oque eu sinto , eu preciso disso , mais eu preciso mais de você .
Nenhum comentário:
Postar um comentário