domingo, 29 de setembro de 2013

Sei lá...


'-' , sei lá véi eu vo escrever oque vier na cabeça , vou ser sincera e vou libera tudo oque eu sinto , eu preciso disso , mais eu preciso mais de você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário