"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Lembra , quando eu te conheci ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
Nenhum comentário:
Postar um comentário