quinta-feira, 28 de março de 2013

♥*´¨)
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´
(¸.•´*(.¸. •*♥Não posso desfazer a história e tampouco apagar os erros. A única coisa possível é continuar apontado o lápis para escrever o restante que ainda falta... ''

Encontre um homem...

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você não está por perto. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Aquele que vire para os amigos e diga... É ELA a MULHER da MINHA VIDA!!!!!

Não importa !

“Não importa o que haja amanhã ou pelo resto da minha vida. Estou feliz agora, porque tenho você!”

quinta-feira, 21 de março de 2013

Não me façam ser quem não sou

Não me deem  fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma pra sempre.

casal perfeito

(…) O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e que, apesar dos pesares, a cada dia, se escolheria novamente.

domingo, 10 de março de 2013

sexta-feira, 8 de março de 2013


Você decide arriscar e dar o primeiro passo, por sua vez pisa numa poça de lama.
Então você aprende a olhar aonde esta pisando, pois da próxima vez poderá não ser numa poça de lama.

Uma vez, me falaram que:

“Uma vez, me falaram que eu não tinha nada na vida.Sabe, lembrei de você e logo pensei: como eu não tenho nada? Tenho você, e você, pra mim, é tudo.”

quinta-feira, 7 de março de 2013

Deu uma vontade de ter vc aqui.

Deu umα vontαde de te ter αqui. Vontαde de um αbrαço αpertαdo, um beijo demorαdo e de ouvir tuα voz. Vontαde de te fαzer sorrir e de rir junto. Vontαde de deitαr com você, fαlαr sobre o futuro, e deixαr o tempo pαssαr. Umα vontαde enorme de que sejα só eu e você.

domingo, 3 de março de 2013

sábado, 2 de março de 2013

Esteja alerta

Esteja alerta a cada segundo. Não permita que nada nem ninguém decida por você.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu pareço feliz por acaso?

❝ Eu pareço feliz por acaso? Que bom, porque estou mesmo. Mas se por acaso eu estiver triste, você não vai notar a diferença. ❞