quinta-feira, 28 de março de 2013

♥*´¨)
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´
(¸.•´*(.¸. •*♥Não posso desfazer a história e tampouco apagar os erros. A única coisa possível é continuar apontado o lápis para escrever o restante que ainda falta... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário