"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
quinta-feira, 28 de março de 2013
♥*´¨) ¸.•*¸.•*´¨).•*¨) (¸.•´(¸.•´*(.¸. •*♥Não posso desfazer a história e tampouco apagar os erros. A única coisa possível é continuar apontado o lápis para escrever o restante que ainda falta... ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário