quinta-feira, 7 de março de 2013

Deu uma vontade de ter vc aqui.

Deu umα vontαde de te ter αqui. Vontαde de um αbrαço αpertαdo, um beijo demorαdo e de ouvir tuα voz. Vontαde de te fαzer sorrir e de rir junto. Vontαde de deitαr com você, fαlαr sobre o futuro, e deixαr o tempo pαssαr. Umα vontαde enorme de que sejα só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário