sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu pareço feliz por acaso?

❝ Eu pareço feliz por acaso? Que bom, porque estou mesmo. Mas se por acaso eu estiver triste, você não vai notar a diferença. ❞

Nenhum comentário:

Postar um comentário