"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Deus me ama do jeito que sou!
Deus me ama do jeito que sou! É isso que devemos dizer todos os dias que olharmos pro espelho! Acorde cedo.Levante da sua cama e agradeça a Deus pelo dia. Agradeça a Deus pela noite que você passou pelo favor dele! Olhe para o espelho e agradeça a ele pela sua beleza, mesmo que você esteja descabelada ou com uma espinha enorme na testa! Agradeça a Deus porque ele te fez assim. E você é semelhança de Deus. Ele te fez assim queria que você fosse assim. Não importa se você é morena, loira ou ruiva.Não importa se você usa óculos ou se você tem sardas. Deus te fez assim.A bíblia nos ensina que somos a menina dos olhos de Deus! Limpa as suas lágrimas e coloque um lindo sorriso no rosto.Porque você é uma joia rara pra Deus. Você é única pros olhos dele! Amada somos princesas de Deus e ele nos ama tanto que nada neste mundo pode nos derrubar se estivermos com ele.Acredite no que a palavra de Deus nos diz. Não deixe o inimigo te dizer quem você é. Quando satanás te dizer do que você não é capaz diga pra ele que você é filha do rei dos reis, princesa de Deus. E sim você é preciosa do jeitinho que você é!
Assinar:
Postagens (Atom)
