"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
domingo, 29 de setembro de 2013
Sim, seremos felizes!
E oque tiver que ser será , não adianta se preocupar , duvidar , .. é só esperar e acreditar , e se o destino e Deus quer que seja eterno , eu vou aceitar , vou amar , a ideia de ter aqui comigo , vou viver em um sonho profundo , todos os dias acordando e vendo quem eu sempre amei ao meu lado , e sempre vou acordar com um sorriso lado a lado , e eu nunca mais saberei o que é uma lagrima de tristeza , - E vai ser eterno , pode ter certeza . Nos dois , velhinhos , dando milhares de beijinhos , postando nossas fotos no face , twitter , kkkkkk sim seremos felizes .
Sei lá...
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Lembra , quando eu te conheci ?
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Foi um prazer te conhecer
prometo que vou me afastar de você , e aos poucos você não vai lembrar que eu existo foi mal entrar na sua vida , essa é a ultima vez que nos falamos ,.agora só me resta pedir pra Deus cuidar de você e te guia sempre e se um dia a gente se encontrar nesse mundo doido .-. vou saber que meu anjo está bem seguro e que Deus cuidou direitinho de você . -
Foi um prazer te conhecer .
Foi um prazer te conhecer .
domingo, 8 de setembro de 2013
Procuro palavras que ainda ñ foram ditas...
[.....[...Tenha certeza de que posso te encontrar de olhos fechados, meu amor. Procuro palavras que ainda não foram ditas, procuro um meio de te mostrar o quanto eu te amo, de te provar que você é a primeira coisa que eu penso quando acordo, e a ultima quando vou me deitar, procuro lugares para te levar, maneiras de te encantar, gestos que te faça me amar. Por que isso é exatamente tudo o que importa. Se você quiser correr, vou correr atrás de você, se você quiser se esconder eu vou te achar, se você quiser fugir, eu te seguido, mas se você quiser dormir comigo a noite inteira, tenha certeza que eu vou estar te esperando lá. Não ligo de como seja o caminho, sendo com você. Deixei o passado para trás, para viver o presente com você, pensando no futuro. Já tive muita dúvida sobre o que dizia, hoje eu só tenho certezas. Sem medo de nada, enfrentarei tudo por você, pois como diz aquela frase clichê : ” Que mal tem, se te faz bem“. Quero que cuide de mim, assim como eu cuido de você, que me ame de todo seu coração, assim como meu coração é integralmente seu. Ele bate por ti......♪♫
(I can)
(I can)
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Deus me ama do jeito que sou!
Deus me ama do jeito que sou! É isso que devemos dizer todos os dias que olharmos pro espelho! Acorde cedo.Levante da sua cama e agradeça a Deus pelo dia. Agradeça a Deus pela noite que você passou pelo favor dele! Olhe para o espelho e agradeça a ele pela sua beleza, mesmo que você esteja descabelada ou com uma espinha enorme na testa! Agradeça a Deus porque ele te fez assim. E você é semelhança de Deus. Ele te fez assim queria que você fosse assim. Não importa se você é morena, loira ou ruiva.Não importa se você usa óculos ou se você tem sardas. Deus te fez assim.A bíblia nos ensina que somos a menina dos olhos de Deus! Limpa as suas lágrimas e coloque um lindo sorriso no rosto.Porque você é uma joia rara pra Deus. Você é única pros olhos dele! Amada somos princesas de Deus e ele nos ama tanto que nada neste mundo pode nos derrubar se estivermos com ele.Acredite no que a palavra de Deus nos diz. Não deixe o inimigo te dizer quem você é. Quando satanás te dizer do que você não é capaz diga pra ele que você é filha do rei dos reis, princesa de Deus. E sim você é preciosa do jeitinho que você é!
terça-feira, 18 de junho de 2013
O que eu sinto por você é algo inexplicável !!!!!!!!!!!!!!!!!
O que eu sinto por você é algo inexplicável, sem
tamanho, é um sentimento divino, maravilhoso, que toma conta de mim de uma
forma incontrolável. Não é normal, não é uma simples paixão e muito menos um
amor de passagem, é muito mais do que isso, é algo eterno.
Acredite, tudo na vida tem uma explicação....
Haverá dias em que você vai ter a impressão de
que o sol não nasceu para você. Às vezes vai achar que seria melhor ter ficado
na cama dormindo. Acredite, tudo na vida tem uma explicação, basta você
procurar entender.
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Eu amo ficar com você.
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.
Ela descobriu que ele era só MAIS UM.
Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. Ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
quarta-feira, 12 de junho de 2013
domingo, 9 de junho de 2013
Chega !!
Já observou no tanto que já fiz por você?
Agora me diz o quanto você já fez por mim.
É muito fácil ficar sentado prometendo o mundo, o difícil é chegar e fazer. Na pratica a coisa muda. E sinceramente estou cansada de suas mentiras e falsas promessas. E não preciso de suas ilusões.
terça-feira, 4 de junho de 2013
Quando Deus criou você!
Eu sempre achei difícil entender,
como duas vidas podem se tornar apenas uma .
Mas quando eu te encontrei, eu te amei .
E um milagre aconteceu, e então eu entendi,
Que Deus tem sempre um plano para nós.
É preciso paciência e ouvir Sua voz,
O que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim.
Por que me deu mais do que sonhei.
Deu muito mais, do que eu podia imaginar.
Prometo que ao seu lado eu vou estar,
nas horas mais difíceis, eu contigo vou chorar.
E onde quer que a vida te levar,
o meu coração vai junto, para sempre vou te amar.
E Deus já tem um plano para nós.
É preciso paciência e ouvir Sua voz,
O que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim .
Porque me deu mais do que sonhei .
Deu muito mais, do que eu podia imaginar .
Nós dois agora somos um,
E bate um só coração.
Juntos sempre viveremos.
Para sempre amaremos .
E assim eu posso perceber,
não sou nada sem você .
Você é inspiração,
move o meu coração.
O que será que meu Deus pensava ...
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim .
Porque me deu mais do que sonhei .
Será que Ele lembrou,
quantas vezes de joelhos
à Ele orei?
E abençoou (Deus me abençoou),
Me deu você(meu amor).
Deu muito mais,
do que eu podia imaginar .
sábado, 1 de junho de 2013
eu não quero que vá embora.
“Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho pra você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.”
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Não importa por onde ele ande...
Todo amor tem seu destino. Não importa por onde ele ande, se ele te achou uma vez, ele sempre encontrará o caminho de volta.
Só eu sei o quanto já sonhei!
Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Ninguém tem todas as respostas.
Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.
quinta-feira, 28 de março de 2013
Encontre um homem...
Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você não está por perto. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Aquele que vire para os amigos e diga... É ELA a MULHER da MINHA VIDA!!!!!
quinta-feira, 21 de março de 2013
Não me façam ser quem não sou
Não me deem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma pra sempre.
casal perfeito
(…) O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e que, apesar dos pesares, a cada dia, se escolheria novamente.
sábado, 16 de março de 2013
domingo, 10 de março de 2013
Continue...
Se não puder voar... Corra...
Se não puder correr... Ande...
Se não puder andar... Rasteje...
E não desista... Continue em frente de qualquer jeito..
sexta-feira, 8 de março de 2013
Uma vez, me falaram que:
“Uma vez, me falaram que eu não tinha nada na vida.Sabe, lembrei de você e logo pensei: como eu não tenho nada? Tenho você, e você, pra mim, é tudo.”
quinta-feira, 7 de março de 2013
Deu uma vontade de ter vc aqui.
Deu umα vontαde de te ter αqui. Vontαde de um αbrαço αpertαdo, um beijo demorαdo e de ouvir tuα voz. Vontαde de te fαzer sorrir e de rir junto. Vontαde de deitαr com você, fαlαr sobre o futuro, e deixαr o tempo pαssαr. Umα vontαde enorme de que sejα só eu e você.
domingo, 3 de março de 2013
sábado, 2 de março de 2013
sexta-feira, 1 de março de 2013
Eu pareço feliz por acaso?
❝ Eu pareço feliz por acaso? Que bom, porque estou mesmo. Mas se por acaso eu estiver triste, você não vai notar a diferença. ❞
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
O difícil é !
O difícil é quando ele é o cara errado pra você, mas você é a mulher certa pra ele. Aí fode tudo. Errado com errado acaba em putaria, certo com certo acaba em casamento, mas errado com certo acaba em eu deitada na cama chorando em cima do travesseiro. Acaba comigo.”
— Tati Bernardi.
Assinar:
Postagens (Atom)














.jpg)




















.jpg)









.jpg)



