O que eu sinto por você é algo inexplicável, sem
tamanho, é um sentimento divino, maravilhoso, que toma conta de mim de uma
forma incontrolável. Não é normal, não é uma simples paixão e muito menos um
amor de passagem, é muito mais do que isso, é algo eterno.
"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
terça-feira, 18 de junho de 2013
Acredite, tudo na vida tem uma explicação....
Haverá dias em que você vai ter a impressão de
que o sol não nasceu para você. Às vezes vai achar que seria melhor ter ficado
na cama dormindo. Acredite, tudo na vida tem uma explicação, basta você
procurar entender.
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Eu amo ficar com você.
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.
Ela descobriu que ele era só MAIS UM.
Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. Ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
quarta-feira, 12 de junho de 2013
domingo, 9 de junho de 2013
Chega !!
Já observou no tanto que já fiz por você?
Agora me diz o quanto você já fez por mim.
É muito fácil ficar sentado prometendo o mundo, o difícil é chegar e fazer. Na pratica a coisa muda. E sinceramente estou cansada de suas mentiras e falsas promessas. E não preciso de suas ilusões.
terça-feira, 4 de junho de 2013
Quando Deus criou você!
Eu sempre achei difícil entender,
como duas vidas podem se tornar apenas uma .
Mas quando eu te encontrei, eu te amei .
E um milagre aconteceu, e então eu entendi,
Que Deus tem sempre um plano para nós.
É preciso paciência e ouvir Sua voz,
O que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim.
Por que me deu mais do que sonhei.
Deu muito mais, do que eu podia imaginar.
Prometo que ao seu lado eu vou estar,
nas horas mais difíceis, eu contigo vou chorar.
E onde quer que a vida te levar,
o meu coração vai junto, para sempre vou te amar.
E Deus já tem um plano para nós.
É preciso paciência e ouvir Sua voz,
O que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim .
Porque me deu mais do que sonhei .
Deu muito mais, do que eu podia imaginar .
Nós dois agora somos um,
E bate um só coração.
Juntos sempre viveremos.
Para sempre amaremos .
E assim eu posso perceber,
não sou nada sem você .
Você é inspiração,
move o meu coração.
O que será que meu Deus pensava ...
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim .
Porque me deu mais do que sonhei .
Será que Ele lembrou,
quantas vezes de joelhos
à Ele orei?
E abençoou (Deus me abençoou),
Me deu você(meu amor).
Deu muito mais,
do que eu podia imaginar .
sábado, 1 de junho de 2013
eu não quero que vá embora.
“Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho pra você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.”
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)







