domingo, 29 de setembro de 2013

Sim, seremos felizes!

E oque tiver que ser será , não adianta se preocupar , duvidar , .. é só esperar e acreditar , e se o destino e Deus quer que seja eterno , eu vou aceitar , vou amar , a ideia de ter aqui comigo , vou viver em um sonho profundo , todos os dias acordando e vendo quem eu sempre amei ao meu lado , e sempre vou acordar com um sorriso lado a lado , e eu nunca mais saberei o que é uma lagrima de tristeza , - E vai ser eterno , pode ter certeza . Nos dois , velhinhos , dando milhares de beijinhos , postando nossas fotos no face , twitter , kkkkkk sim seremos felizes .

Sei lá...


'-' , sei lá véi eu vo escrever oque vier na cabeça , vou ser sincera e vou libera tudo oque eu sinto , eu preciso disso , mais eu preciso mais de você . 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lembra , quando eu te conheci ?


Lembra , quando eu te conheci ? , daquele dia , eu sabia que alguma coisa ia mudar minha vida , e foi oque realmente aconteceu , você de repente apareceu e mudou ela , {...} passamos vários momentos juntos , ai eu recebo essa noticia , de uma hora pra outra , isso abalou minha vida , ! Você não imagina , o quanto eu vou chorar , e lamentar todas as noites , ... Mais , eu aprendi ,que tudo passa mais também aprendi que sem você eu não sei viver. - DEUS , tira essa saudade que me invade , por favor , se não eu morro , !

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


 Tá mais que na hora de dar valor a quem merece ! ,
         e que se dane a distancia , eu quero mesmo é você .

Foi um prazer te conhecer

prometo que vou me afastar de você , e aos poucos você não vai lembrar que eu existo foi mal entrar na sua vida , essa é a ultima vez que nos falamos ,.agora só me resta pedir pra Deus cuidar de você e te guia sempre e se um dia a gente se encontrar nesse mundo doido .-. vou saber que meu anjo está bem seguro e que Deus cuidou direitinho de você . -
        Foi um prazer te conhecer .

domingo, 8 de setembro de 2013

Procuro palavras que ainda ñ foram ditas...


[.....[...Tenha certeza de que posso te encontrar de olhos fechados, meu amor. Procuro palavras que ainda não foram ditas, procuro um meio de te mostrar o quanto eu te amo, de te provar que você é a primeira coisa que eu penso quando acordo, e a ultima quando vou me deitar, procuro lugares para te levar, maneiras de te encantar, gestos que te faça me amar. Por que isso é exatamente tudo o que importa. Se você quiser correr, vou correr atrás de você, se você quiser se esconder eu vou te achar, se você quiser fugir, eu te seguido, mas se você quiser dormir comigo a noite inteira, tenha certeza que eu vou estar te esperando lá. Não ligo de como seja o caminho, sendo com você. Deixei o passado para trás, para viver o presente com você, pensando no futuro. Já tive muita dúvida sobre o que dizia, hoje eu só tenho certezas.  Sem medo de nada, enfrentarei tudo por você,  pois como diz aquela frase clichê : ” Que mal tem, se te faz bem“. Quero que cuide de mim, assim como eu cuido de você, que me ame de todo seu coração, assim como meu coração é integralmente seu. Ele bate por ti......♪♫

(I can)