[.....[...Tenha certeza de que posso te encontrar de olhos fechados, meu amor. Procuro palavras que ainda não foram ditas, procuro um meio de te mostrar o quanto eu te amo, de te provar que você é a primeira coisa que eu penso quando acordo, e a ultima quando vou me deitar, procuro lugares para te levar, maneiras de te encantar, gestos que te faça me amar. Por que isso é exatamente tudo o que importa. Se você quiser correr, vou correr atrás de você, se você quiser se esconder eu vou te achar, se você quiser fugir, eu te seguido, mas se você quiser dormir comigo a noite inteira, tenha certeza que eu vou estar te esperando lá. Não ligo de como seja o caminho, sendo com você. Deixei o passado para trás, para viver o presente com você, pensando no futuro. Já tive muita dúvida sobre o que dizia, hoje eu só tenho certezas. Sem medo de nada, enfrentarei tudo por você, pois como diz aquela frase clichê : ” Que mal tem, se te faz bem“. Quero que cuide de mim, assim como eu cuido de você, que me ame de todo seu coração, assim como meu coração é integralmente seu. Ele bate por ti......♪♫
(I can)
(I can)

Nenhum comentário:
Postar um comentário