quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Foi um prazer te conhecer

prometo que vou me afastar de você , e aos poucos você não vai lembrar que eu existo foi mal entrar na sua vida , essa é a ultima vez que nos falamos ,.agora só me resta pedir pra Deus cuidar de você e te guia sempre e se um dia a gente se encontrar nesse mundo doido .-. vou saber que meu anjo está bem seguro e que Deus cuidou direitinho de você . -
        Foi um prazer te conhecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário