"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
terça-feira, 18 de junho de 2013
Acredite, tudo na vida tem uma explicação....
Haverá dias em que você vai ter a impressão de
que o sol não nasceu para você. Às vezes vai achar que seria melhor ter ficado
na cama dormindo. Acredite, tudo na vida tem uma explicação, basta você
procurar entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário