sexta-feira, 8 de março de 2013

Uma vez, me falaram que:

“Uma vez, me falaram que eu não tinha nada na vida.Sabe, lembrei de você e logo pensei: como eu não tenho nada? Tenho você, e você, pra mim, é tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário