Quando falo ou penso sobre mim sinto um orgulho sem medidas!
Por tudo o que aconteceu, minhas batalhas. Por me conhecer tão bem. Por
ter perto pessoas que amo tanto e que acreditam em mim. Hoje me sinto
feliz mas é tudo tão merecido.
Então
não julgue o que não conhece. Julgar é fácil mas saber o que eu tive
que viver ninguém sabe. Minha vida é tão minha! E eu gosto dela, gosto
de mim. Então não vou permitir que qualquer um meta o dedo onde não
deve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário