E hoje eu sou uma mulher mais completa. Hoje sou mulher de verdade!
Se mudaria alguma coisa? Não, deixaria tudo do jeito que foi.
Agradeço cada lágrima, cada partida. Hoje não é qualquer "carinha" que
faz meu coração bater mais forte. Hoje eu sou pra poucos ou quase
ninguém.
-Nina Benavidez

Nenhum comentário:
Postar um comentário