"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Tente. Lute. Corra atrás.
Tente. Lute. Corra atrás. Enquanto achar que vale a pena, persista. Mais quando começar a machucar desista. Nem tudo que parece valer alguma coisa, vale de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário