"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Para refletir
O namoro que se baseia somente em satisfação própria, deixa marcas tão profundas que nem o tempo é capaz de apagar. Este é o motivo da infelicidade de milhares de pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário