quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Para refletir

O namoro que se baseia somente em satisfação própria, deixa marcas tão profundas que nem o tempo é capaz de apagar. Este é o motivo da infelicidade de milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário