terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Doiii


Não por que eu só fico pensando mais em vocês nas horas  que escuto música.

Por que isso?
Todo mundo faz isso só as adolescentes mais no casso,por exemplo : EU,EU,EU E EU .
a meu deus .
È tão difícil ficar uma fez sem pensar em você .
O AMOR É BOM MAIS DÓI AS VEZES...                 Kakau Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário