Não por que eu só fico pensando mais em vocês nas horas que escuto música.
Por que isso?
Todo mundo faz isso só as adolescentes mais no casso,por exemplo : EU,EU,EU E EU .
a meu deus .
È tão difícil ficar uma fez sem pensar em você .
O AMOR É BOM MAIS DÓI AS VEZES... Kakau Cruz

Nenhum comentário:
Postar um comentário