"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Deus não tira ele livra !!!!
Deus sabe o que faz,se você não recebeu aquilo que tanto pedia,é porque Deus tem algo melhor para você.Aceite uma verdade em sua vida:DEUS NÃO TIRA,ELE LIVRA!!!!E quantos foram os livramentos *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário