domingo, 3 de fevereiro de 2013

E na estrada da vida ...

E na estrada da vida aprendi a deixar pra trás tudo aquilo que não valia a pena. Aprendi a abandonar as pessoas que me abandonaram. Aprendi a me conformar ao perder aquele alguém que eu tinha certeza que daria certo. Aprendi que o passado nos serve de aprendizado e o futuro é uma chance para sermos melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário