"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Confie em Deus !!
Jesus ouve sim nossas orações e há três respostas que Ele costuma nos dá: Sim; Não; Espere um Pouco...Confiemos em Deus pois Ele sempre tem o melhor para nós!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário