segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Confie em Deus !!

Jesus ouve sim nossas orações e há três respostas que Ele costuma nos dá: Sim; Não; Espere um Pouco...Confiemos em Deus pois Ele sempre tem o melhor para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário