sábado, 16 de fevereiro de 2013

plena de tudo.


Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

-- Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário