quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Às vezes é preciso dormir!


Às vezes é preciso dormir, dormir muito.

Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário