"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Hoje não !!!!!
_"Hoje não, menina. Hoje não. Engole essa tristeza, trava esse choro, segura esse coração. Hoje não, vai tentar abrir um sorriso e construir uma nova historia_.
Nenhum comentário:
Postar um comentário