sábado, 2 de fevereiro de 2013

É bom sonhar… e ainda melhor batalhar para eles realizar. Afinal de que vale pensamentos em”meio ao vento” ? Sou mais realização , que marca pra sempre nosso coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário