"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
sábado, 2 de fevereiro de 2013
É bom sonhar… e ainda melhor batalhar para eles realizar. Afinal de que vale pensamentos em”meio ao vento” ? Sou mais realização , que marca pra sempre nosso coração !
Nenhum comentário:
Postar um comentário