quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O problema de sumir sem deixar pistas é o mesmo problema de se esconder e ninguém te procurar. Entende? Vai ser em vão, ninguém da a mínima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário