"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Ainda existe amor
Ninguém consegue esquecer uma pessoa pra sempre, é como se existisse um armário dentro do nosso coração, e em sua última gaveta, ainda existam todas as lembranças e momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário