"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ... Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
mentira
A mentira querendo ou não ela machuca, as vezes mentimos para não magoar as pessoas que mais amamos mais acabamos a ferindo mais, pois quando elas descobrem a verdade elas se machucam, e ainda por cima ficam decepcionado por ver alguém que um dia confiaram traindo a sua confiança , mesmo que a verdade doa, machuque alguém fale, porque mentir não é legal, fere, machuca, trai a confiança de certas pessoas e ainda por cima esta em risco em perder pessoas que você não queria perder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário