quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu não sou uma pessoa forte!!


Eu nunca fui uma pessoa com facilidade para mim apaixonar,para ter um tipo de relação duradora.Eu tinha medo,tinha não ainda tenho medo de mim machucar e acabar com o coração partido.Não sou uma pessoa forte,acho que desabo com facilidade,mim perco tantas vezes ,e isso mim preocupa.Não gosto disso,mais finjo para mim mesmo eu sei o que se passa dento de mim.Todas as minhas angustias ,meus medos,minhas inseguranças,todas as palavras não ditas as lágrimas derramadas.Todas as vezes que estive a um passo de  jogar tudo para o alto e declarar que desistir.No entanto vivo mim surpreendendo,quando achei que não aguentava,mim mantive firme,intacta...Acho que  mim subestimo muito,talvez eu nem mim conheça tão bem quanto achei  que mim conhecia......Kakau  Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário