"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Um livro chamado bíblia
Durante minha vida li muitos livros, mas nenhum transformou a minha vida, como o Livro da História e da Cultura do Meu Reino: aqui nesse mundo, as pessoas o conhecem por Bíblia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário