O que eu sinto por você é algo inexplicável, sem
tamanho, é um sentimento divino, maravilhoso, que toma conta de mim de uma
forma incontrolável. Não é normal, não é uma simples paixão e muito menos um
amor de passagem, é muito mais do que isso, é algo eterno.

A sua postagem deste dia http://saudadesdo-tempo.blogspot.com.br/2013/01/feliz-e-quem-tem-deus-no-coracao.html
ResponderExcluirtem um texto que é meu e tenho direito autoral sobre ele. Deixei um recado sobre você tirar, mas pelo visto não viu, você sabe que violar direto autoral é crime?
Aguardo até amanhã a retirada.